Dudu agradece por apoio da torcida e afirma sonhar com título mundial em Abu Dhabi

Atacante marcou o único gol da partida e chegou a cem vitórias no Allianz Parque

Eleito o melhor em campo pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e autor do gol da vitória por 1 a 0 do Palmeiras diante do Água Santa, Dudu foi o protagonista do jogo que ficou marcado pela marca da centésima vitória do camisa 7 no Allianz Parque. Ele lidera o ranking, com trinta vitórias a mais do que o segundo colocado (Felipe Melo).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em entrevista ainda dentro de campo, Dudu fez questão de agradecer à presença do torcedor na despedida antes da viagem para a disputa do Mundial de Clubes e declarou que espera dar um novo passo em sua história no clube, sonhando em voltar com o título mundial na bagagem.

– Primeiro, gostaria de agradecer ao torcedor que veio e nos apoiou. Cumprimos bem o objetivo nesses quatro jogos no Paulista. Agora, temos o campeonato mais importante e esperamos que a gente possa voltar com o título que a gente sonha e a torcida também – disse Dudu.

O camisa 7 diz ter realizado um sonho pelo clube ao conquistar o título da Libertadores no ano passado e reforçou que quer buscar ainda mais conquistas no Maior Campeão Nacional.

– Era um sonho disputar e ganhar a Libertadores pelo Palmeiras. Mas quando você está no Palmeiras, você tem que querer disputar o Mundial e os próximos campeonatos. A equipe está bem preparada e bem treinada – finalizou.

O Palmeiras viaja para os Emirados Árabes Unidos nesta quarta-feira (2). O Verdão estreia no torneio no dia 8, às 13h30, diante do vencedor do jogo entre Al Ahly e Monterrey.

LEIA MAIS