O Palmeiras empatou com o Flamengo por 1 a 1 na tarde deste domingo (21) no Allianz Parque. Na saída de campo, Dudu falou sobre a entrega do time, sobre a expectativa pela vitória, mas reforçou o valor do resultado, que mantém a vantagem de nove pontos sobre o segundo colocado.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– A gente queria vencer, né? Jogo entre duas grandes equipes, o Flamengo vem crescendo no campeonato. Quando você está em primeiro ou segundo, se você não ganhar, não pode deixar quem vem atrás somar ponto. A equipe fez um grande jogo, foi um jogo legal para quem viu – afirmou o jogador.
Questionado sobre o confronto contra o vice-líder Fluminense pelo Brasileirão e Athletico, pela Libertadores, Dudu disse que a equipe tem de virar a chave para trabalhar o próximo compromisso pelo nacional e pregou respeito ao Furacão e quer disputar mais uma final da principal competição da América:
– É trabalhar, descansar e pensar no Fluminense. O Palmeiras vai trabalhar, respeitando muito o Athletico-PR, mas a gente espera estar (na final) – finalizou.
O Maior Campeão Nacional lidera o Campeonato e soma 49 pontos – oito pontos sobre o vice Fluminense. No próximo sábado (27), os dois times se enfrentam pela 24ª rodada do certame nacional, no Maracanã, às 19h.
LEIA MAIS:
‘Geração de Ouro’: Palmeiras pretende manter atletas nascidos em 2002
Palmeiras se tornará o melhor mandante do Brasileirão em caso de vitória no Allianz
Descansado, Scarpa deve retornar ao Palmeiras em partida decisiva pelo Brasileirão