Dudu analisa empate heroico do Palmeiras diante do Atlético-MG: ‘Está aberto’

Camisa 7 deu a assistência para Danilo empatar o confronto já nos minutos finais da partida

Com gol nos acréscimos, o Palmeiras conseguiu um heroico empate em 2 a 2 diante do Atlético-MG, fora de casa, em jogo válido pela ida das quartas de final da competição continental. Dono da assistência para o tento derradeiro de Danilo, o atacante Dudu analisou a partida após o apito final.

– Não é o resultado que a gente queria. Queríamos vencer. Mas pela circunstância, levando 2 a 0 e buscando o empate com o Galo. Jogar aqui no Mineirão é sempre difícil. Equipe fez um bom jogo. Não fez bom primeiro tempo, mas conseguimos reagir. (Segundo) jogo está aberto. O Galo pode chegar lá e fazer um grande jogo. A gente espera estar quarta mais focado para buscar a classificação – destacou o camisa 7.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Dudu foi um dos grandes personagens da partida no Mineirão. O atacante fez uma bela jogada individual que culminou no gol de Piquerez, anulado pela arbitragem. No segundo tempo, perdeu uma chance clara dentro da pequena área. Foi dele, porém, a assistência que deu ao time o empate heroico nos acréscimos. Em escanteio, ele desviou para dentro da área e Danilo empurrou para dentro.

A eliminatória agora será decidida no Allianz Parque na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília). Sem a regra do gol qualificado, qualquer empate leva para as penalidades. Para avançar no tempo normal, o Palmeiras precisa de uma vitória por qualquer placar.

LEIA MAIS

Danilo marca nos acréscimos e Palmeiras empata com Atlético-MG pelas quartas da Libertadores