Dudu celebra ambiente e credita sucesso ao aspecto ‘familiar’ do Palmeiras: ‘Amo estar aqui’

O camisa 7 está a um gol de alcançar a 21ª posição no ranking de maiores artilheiros da história alviverde

Você está lendo sobre ‘Dudu celebra ambiente do Palmeiras

O Palmeiras encerrou na tarde desta sexta-feira (12), a preparação para o confronto contra o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores participaram de um treino técnico e de uma atividade de finalizações. O zagueiro Murilo, o lateral-direito Marcos Rocha e o meio-campista Atuesta ficaram na parte interna com o Núcleo de Saúde e Performance.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Dudu, que participou das atividades, valorizou o grande momento da equipe:

Estamos passando por uma grande fase há algum tempo. A equipe está sempre evoluindo e sempre há margem para evoluir. No futebol, temos de provar a cada dia que somos capazes de brigar pelos títulos, de ganhar os jogos. Nossa equipe está fazendo isso bem e espero que possamos evoluir cada vez mais. Estou feliz em ajudar o time. Ainda acho que eu preciso fazer mais gols, mas é tudo na hora certa.

Sobre o ambiente, Dudu celebrou o espírito de família e como as vitórias passam por esse aspecto de ordem pessoal:

– Sou suspeito para falar. Estou aqui desde 2015, então eu amo estar aqui no dia a dia, treinando. Quando ficamos alguns dias sem vir à Academia, dá até saudade pelo ambiente que criamos. Um ambiente muito bom, as pessoas nos tratam muito bem, ajudamos os funcionários e, por isso, as coisas dão certo para o Palmeiras. Todos se ajudam em prol de um objetivo só, que é fazer o Palmeiras forte, campeão.

Dudu está a um gol de alcançar a 21ª posição no ranking de maiores artilheiros da história alviverde, a uma assistência de completar 100 passes para gol pelo clube e a uma vitória de atingir 135 triunfos no Allianz Parque e igualar Marcos. Sobre isso, comentou:

– Esses números mostram um equilíbrio meu em assistências e gols. São metas que estamos batendo no Palmeiras. Agora falta uma vitória para igualar o Marcos em vitórias em casa. Então ficamos felizes, espero que possamos igualar ele amanhã e continuar nossa caminhada para conquistar títulos”,

Por fim, o camisa 7 falou sobre o duelo deste sábado (13), contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, às 18h30 (de Brasília), pelo Brasileirão 2023:

– É um adversário muito difícil, tem bons jogadores. Mas jogaremos em casa, com apoio do nosso torcedor, e esperamos que ele venha e nos apoie como vem fazendo. Faremos de tudo para que voltem felizes mais uma vez para casa.

Confira mais sobre o Palmeiras:

LEIA MAIS:
Após mais de um mês sem jogar, Jailson tem chance de voltar ao Palmeiras como zagueiro
Livre, leve e solto: adaptado no Palmeiras, Artur reencontra RB Bragantino
Com mescla entre experiência e juventude, elenco do Palmeiras amplia opções para Abel