Dudu celebra marcas batidas no Palmeiras: ‘Nem sei quantas vezes já disse que amo esse clube’

Camisa 7 se tornou atleta com mais jogos de Brasileirão pelo Verdão, além de ter alcançado 200 partidas no Allianz Parque

De volta ao Palmeiras, Dudu segue batendo marcas significativas com a camisa alviverde. Titular na vitória da equipe por 2 a 0 na última rodada do Brasileirão, o camisa 7 completou 200 jogos no Allianz Parque, além de ser o atleta com mais partidas pelo clube na competição nacional.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Baixola é o atleta com mais duelos pelo clube na história da arena palestrina e está cada vez mais próximo da ponta do ranking geral, que inclui o antigo Palestra Itália, que tem o ex-goleiro Marcos como líder, com 212 atuações.

– Tive a oportunidade de voltar a atuar como titular depois de muito tempo e, aos poucos, com a minutagem, vou recuperando o ritmo de jogo e a confiança. Poder chegar à marca de 200 partidas no Allianz Parque é algo que me enche de orgulho. Nada do que eu já vivi no Palmeiras seria possível sem a ajuda de todos os companheiros que já passaram e que estão aqui. Todo mundo é muito importante para que a gente possa entrar em campo e dar o nosso melhor pelo clube – disse.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Dudu fala sobre volta ao Palmeiras após lesão

Caso entre em campo na partida entre Fluminense e Palmeiras que acontece nesta quarta-feira (24) às 21h30 (de Brasília) pelo Brasileirão no Maracanã, Dudu atingirá outra marca expressiva: chegará ao incrível número de 450 jogos pelo Verdão.

– Eu já nem sei quantas vezes eu disse que amo esse clube e sou muito grato por tudo o que o Palmeiras e a torcida me proporcionam. Eu e minha família somos palmeirenses, eu vivo o dia a dia do clube, meu filho joga pelo Palmeiras e aqui é minha casa. Já são 12 títulos e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que esse número aumente ainda mais – concluiu.

Em 449 jogos, Dudu marcou 88 gols, deu 102 assistências e comemorou 12 títulos, número que o faz ser, ao lado de Ademir da Guia, Junqueira, Mayke, Gustavo Gómez, Marcos Rocha e Weverton, o atleta mais vitorioso da história do clube.