Dudu celebra renovação com Palmeiras: ‘Objetivo sempre foi permanecer’

Atacante assinou com o clube até o fim de 2025, com possibilidade de renovação até 2026

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira (23) a renovação do atacante Dudu. O atleta assinou com o clube até o fim de 2025, com uma cláusula de renovação automática até 2026. Após o post oficial, o atleta celebrou o acordo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Fico muito feliz. Nosso objetivo sempre foi permanecer no clube. Quero ficar por muito tempo no Palmeiras e continuar minha história bonita que venho criando desde 2015. Estou muito feliz por prolongar mais esse contrato com o Palmeiras, espero que possa continuar dando felicidade para o torcedor. Ele pode continuar contando comigo sempre, seguirei defendendo essa camisa com muito amor e muita paixão — disse o camisa 7.

— O objetivo é sempre conquistar campeonatos importantes e ganhar títulos. É assim que você deixa o nome marcado na história do clube. Isso a gente já pôde conquistar aqui no Palmeiras, mas espero conquistar ainda mais para, quando eu terminar minha carreira de jogador de futebol, eu possa olhar para trás e ver que escrevi uma história bonita no Palmeiras para ser lembrado pelo resto da vida – completou.

A presidente Leila Pereira também celebrou a renovação. Segundo a empresária, Dudu é um dos grandes jogadores da história do clube.

— Estamos todos muito felizes com a ampliação do contrato do Dudu, um dos maiores jogadores da nossa história. Tenho um carinho especial por ele, pois iniciamos a nossa trajetória no Palmeiras praticamente juntos, em 2015.

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015. O atleta é um dos pilares da reestruturação do clube, conquistando títulos importantes e sendo protagonista da equipe. No total, o camisa 7 já levantou o Brasileirão (2016, 2018 e 2022), a Libertadores (2021), o Paulistão (2020 e 2022), a Copa do Brasil (2015 e 2020) e a Recopa Sul-Americana (2022).

LEIA MAIS