Dudu celebra retorno aos gramados com a camisa do Palmeiras: “Estou de volta”

Depois de uma semana de preparação, o atacante fez sua reestreia com a camisa do Palmeiras nos minutos finais do clássico.

Depois de pouco mais de uma semana de preparação física e treinos em campo na Academia de Futebol, Dudu fez sua reestreia com a camisa do Palmeiras neste sábado, na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no Allianz Parque. O atacante comemorou o retorno nas redes sociais.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NP Cast!

Com a nova numeração definida como 4+3, o jogador começou a partida no banco de reservas e foi a campo aos 43 minutos da etapa final, entrando no lugar de Deyverson. “Estou de volta! Feliz pela reestreia. Parabéns ao grupo por essa grande vitória! 4+3”, escreveu Dudu, em publicação no seu Instagram.

Agora na sua segunda passagem pelo clube, o atleta vestiu a camisa alviverde pela 306ª em jogos oficiais. Com 70 gols marcados, Dudu conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro (2016 e 2018), a Copa do Brasil 2015 e fez parte de alguns jogos da campanha dos títulos do Paulistão e da Libertadores de 2020.

Líder isolado do Brasileirão, o Palmeiras chegou aos 25 pontos e, agora, tem vantagem de três para o vice-líder da competição, o Red Bull Bragantino. Com Dudu à disposição de Abel Ferreira, o Verdão volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), para encarar a Universidad Católica, no Chile, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

LEIA MAIS