Dudu corneta preço do ingresso da final da Libertadores em post da Conmebol no Instagram: ‘Tem que ser mais barato’

Ídolo do Palmeiras falou que o preço dos ingressos para a final da Libertadores deveriam ser mais baixos

A Conmebol divulgou nesta terça-feira (19) a data e os preços de compra dos ingressos para a final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, no dia 27 de novembro, no Uruguai.

Muitos torcedores manifestaram suas insatisfações com o preço dos ingressos. O mais barato, denominado categoria 4 e destinado aos torcedores brasileiros, custará 200 dólares (cerca de R$ 1100, na cotação atual).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Atacante e ídolo do Palmeiras, Dudu se juntou à torcida na reclamação e cornetou a Conmebol no Instagram, comentando no post oficial da entidade sobre o início da venda de ingressos.

– Muito o caro o ingresso, tem que ser mais barato – comentou o jogador.

Reprodução/Instagram

Dudu foi decisivo para a classificação do Palmeiras diante do São Paulo, nas quartas de final, e do Atlético-MG, na semifinal. Ele disputará a sua primeira final de Libertadores pelo Verdão, já que estava emprestado ao Al-Duhail-CAT durante a conquista da última temporada.

Por enquanto, apenas 50% da capacidade do Estádio Centenário, em Montevidéu, está liberada. Assim, cerca de 20 mil ingressos serão colocados à venda. A expectativa é que uma porcentagem maior de público seja permitida até a data da partida.

A venda de ingressos para os setores atrás dos gols é de responsabilidade dos clubes, que ainda vão determinar data e horário para que os torcedores possam fazer a compra. Até o momento, cada um dos finalistas terá direito a vender 7.500 entradas.

A renda da partida será dividida da seguinte forma: 50% para a Conmebol e os outros 50% repartidos igualmente entre Palmeiras e Flamengo.

LEIA MAIS