Dudu diz ter interesse no pacote de Carol Portaluppi para o Mundial de Clubes

Atacante do Palmeiras provocou a filha do ex-treinador do Flamengo, que já teria comprado a viagem para os Emirados Árabes

O Palmeiras foi tricampeão da Libertadores no último sábado (27), sobre o Flamengo, em Montevidéu. O atacante Dudu, desde 2015 no clube, conquistou o título que lhe faltava e se consolidou como o maior ídolo da era Crefisa. Ele participou do programa Jogo Aberto, da Bandeirantes, e falou sobre o título e a ida ao Mundial de Clubes.

Entre outras respostas, Dudu agradeceu à torcida palmeirense pelo apoio no Uruguai e aproveitou para alfinetar quem achava que o título seria conquistado pelo Flamengo com facilidade. Ele mandou recado para Carol Portaluppi, filha do agora ex-treinador do rival, que disse em outubro que já estava pensando na viagem para o Mundial, em Abu Dhabi.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Com a vitória por 2 a 1 e o tricampeonato da Libertadores, o Verdão é quem vai representar o futebol sul-americano no torneio da FIFA.

– Sempre treinamos bastante e deixamos os outros falarem. O foco era no campo. Uns falavam que seria 2 a 0, outro que já era campeão, outro que já tava com o pacote do Mundial comprado… A filha do ex-treinador já estava pronta para o Mundial. Se ela quiser vender mais barato para mim eu compro o pacote dela – brincou Dudu. 

Dudu rebateu também questionamentos feitos ao planejamento de Abel Ferreira antes da decisão, sobretudo no clássico diante do São Paulo no Allianz Parque.

– A gente sabe que, se ganhasse do São Paulo, eles estariam numa situação muito complicada. Mas não temos que preocupar com o São Paulo. Nos preocupamos com a gente. Tínhamos um plano e cumprimos. Ganhamos a Libertadores!

LEIA MAIS