Dudu lamenta derrota e pede atenção: ‘Perdemos a chance de desgarrar’

Após revés, atacante pediu concentração para próximo compromisso, pela Libertadores, valendo vaga nas quartas da competição

Após ser surpreendido no Allianz Parque na derrota para o Athletico-PR por 2 a 0, o atacante Dudu lamentou a segunda derrota do Palmeiras em casa no Brasileirão e disse que o time perdeu a chance de disparar na ponta da tabela. Para o atacante, a equipe não fez um jogo ruim, porém reconheceu que o time ficou desorganizado em campo e errou muitos passes.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Era a chance que a gente tinha para dar uma desgarrada dos times que vêm atrás. Mas a equipe fez um bom jogo. A gente errou muito passe. No final do jogo demos uma desorganizada, coisa que não pode acontecer. Finalizamos muito, mas não dentro do gol. Agradecer a torcida que veio e nos apoiou. Agora é tranquilidade e pensar no jogo da Libertadores – completou.

ATUAÇÕES: PALMEIRAS 0x2 ATHLETICO

Na próxima quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño, no jogo de volta pela Libertadores. Na ida, o Verdão venceu por 3 a 0. O próximo compromisso do Maior Campeão Nacional pelo Brasileirão será diante do Fortaleza, fora de casa, no próximo domingo, às 18h (de Brasília).

LEIA MAIS

Palmeiras perde para Athletico-PR em casa e vê adversários se aproximarem da liderança do Brasileirão