Dudu pede e Palmeiras encaminha venda do atacante

Foto: Cesar Greco / Divulgação / SE Palmeiras

A tarde deste sábado (4) foi decisiva para a negociação entre Dudu, Palmeiras e Al-Duhail. Após uma reunião entre as partes, houve um acerto que deixou tudo encaminhado para a saída do camisa 7 ao Catar.

Informado pelo site Globoesporte.com e confirmado pela reportagem do Nosso Palestra, Dudu reafirmou a todos os envolvidos que seu desejo atual é de deixar o país e aproveitar os valores assombrosos que o mundo árabe propôs a ele. Aos 28 anos, ele entende que essa é a última grande chance de viver um contrato nessas proporções.

Ciente dessa vontade e levando em consideração o desafogo financeiro que um aporte na casa dos 80 milhões de reais pode trazer aos cofres, o Palmeiras entende que precisa respeitar o momento em todos os aspectos. Essa soma de fatores fez com que o negócio se encaminhasse.

A oficialização da proposta ocorrerá muito em breve. Entende-se que apenas não ocorreu neste sábado por se tratar de um dia sagrado no calendário árabe, conhecido como sétimo dia, que deve ser respeitado através de ‘reflexões’ e a não-realização de atividades de lazer ou comerciais.