Dudu pode igualar Marcos como terceiro jogador mais vitorioso pelo Palmeiras na Libertadores

Atleta soma 26 triunfos na competição continental e pode aumentar o número nesta terça-feira (3), diante do Independiente Petrolero

O atacante Dudu é um dos grandes nomes do Palmeiras desde 2015. Multicampeão e ídolo da torcida, o atleta pode, nesta terça-feira (3), diante do Independiente Petrolero, igualar o número de vitórias do ex-goleiro Marcos no torneio vestindo as cores do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Durante sua carreira, o Santo triunfou em 27 confrontos pela competição continental, ficando em terceiro lugar no ranking – Gómez (30) e Weverton (32) estão à sua frente. Nesta trajetória, o ex-arqueiro foi campeão em 1999, sendo um dos principais nomes da conquista.

O atacante, por sua vez, soma 26 vitórias na competição. Disputando o campeonato pela sétima vez (em 2020 participou de algumas partidas na fase de grupos antes de ser emprestado ao Al Duhail, do Catar), foi campeão em 2021 marcando o gol da classificação à final, no Mineirão, diante do Atlético-MG.

Tentando igualar o número de Marcos, Dudu pode entrar em campo nesta terça-feira (3), às 21h30 (de Brasília), diante do Independiente Petrolero.

LEIA MAIS
Agenda do Palmeiras: mês de maio tem oito jogos, com altitude, decisão na Copa do Brasil e clássico
Palmeiras teve menor público de 2022 em vitória contra Juazeirense
Palmeiras mira classificação antecipada e liderança geral diante do Petrolero