Dudu posta foto no Palmeiras e caso envolvendo ex-mulher ganha novos capítulos

(Foto: Reprodução / Instagram)

Na manhã desta terça-feira (30), o atacante Dudu publicou em seu Instagram uma foto de seu treino matutino na Academia de Futebol do Palmeiras. A foto era acompanhada da legenda "Mais um dia de trabalho", seguida de um emoji de porco e um nº 7. Ao mesmo tempo, sua assessoria divulgou novas imagens do caso envolvendo Malu Ohanna, ex-mulher do jogador que o acusa de agressão.

Enquanto a situação de sua negociação com o Al-Duhail, do Catar, segue sem definição, Dudu pediu ao Palmeiras autorização para treinar apenas no horário da manhã. O atacante quer ter a tarde livre para resolver as pendências envolvendo sua possível saída e, também, para tratar das acusações de sua ex-mulher.

Em meio a tudo isso, o camisa sete publicou uma foto em seu Instagram que deixou alguns torcedores esperançosos de uma possível permanência. A novela envolvendo sua possível transferência ao time do Catar tornou-se pública na última sexta-feira (26) após o GloboEsporte.com noticiar o interesse dos estrangeiros, mas, até agora, nada está resolvido. Veja a foto publicada por Dudu:

Ver essa foto no Instagram

Mais um dia de trabalho🐷7️⃣

Uma publicação compartilhada por Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu) em

Enquanto isso, a assessoria do jogador divulgou novos vídeos que mostram o interior da garagem do prédio onde ocorreu a briga de segunda-feira passada (22). Também foram publicadas filmagens que exibem outro ângulo, mais nítido, das imagens divulgadas na semana passada pela defesa de Malu Ohanna, em que o ex-casal brigava dentro de um carro. Confira: