Dudu quer Dérbi na Libertadores: ‘Tomara que eles se classifiquem!’

Foto: Divulgação/Flórida Cup

Principal nome do Palmeiras nos últimos cinco anos e se preparando para a sua sexta temporada no comando de ataque do Verdão, o atacante Dudu concedeu entrevista exclusiva para o canal oficial da Florida Cup, e comentou sobre o desejo de enfrentar o Corinthians na fase de grupos da Libertadores.

Relacionadas

O maior rival do Verdão vai disputar a primeira fase da competição continental, e caso avance cairá no grupo do Verdão, que também conta com Tigre-ARG e Bolívar-BOL.

‘Sempre quando começa o ano eu já fico pensando nesses jogos. Corinthians, São Paulo e Santos. É uma rivalidade forte. Ainda mais o Corinthians podendo cair no nosso grupo na Libertadores. Tomara que caia. Que eles se classifiquem. Vai ser bonito tanto pra gente quanto pra eles. É uma rivalidade muito forte, o maior clássico de São Paulo. Seria ótimo pra Libertadores’, disse Dudu.

Ídolo máximo da torca do Verdão, Dudu também disse que quer o título da Florida Cup para iniciar o ano com tudo.

‘A gente veio pra se preparar, mas vai ser importante disputar e ganhar a competição. A gente sabe e respeita os outros adversários. Mas nossa meta é vencer essa competição, seria uma ótima forma pra começar o ano’, finalizou o camisa 7.

Assista ao vídeo completo da entrevista do baixola no instagram da Florida Cup: