Dudu reitera desejo de se aposentar no Palmeiras em publicação agradecendo temporada

Ídolo da torcida, o atacante renovou recentemente seu contrato com o Verdão e continuará no clube ao menos por mais três anos

De contrato recém renovado no Palmeiras, o atacante Dudu publicou em suas redes sociais um agradecimento pela temporada de 2022. Com vínculo válido até o final de 2025, com cláusula de produtividade que pode se estender até 2026, o atacante reiterou o fato de querer se aposentar com a camisa do Verdão.

– Gostaria de desejar um Feliz Ano Novo a todos. Muita saúde e paz para o lar de cada um de vocês. Também queria dizer que estou terminando 2022 extremamente feliz por ampliar meu vínculo com o Palmeiras. Espero continuar fazendo parte dessa famiglia por muito e muito tempo e meu desejo é seguir aqui até o final da minha carreira. Obrigado pelo enorme carinho que vocês sempre me dão. Podem ter certeza absoluta de que continuarei honrando a nossa camisa até o meu último dia – afirmou. 

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Campeão da Recopa Sul-Americana, Paulistão e Campeonato Brasileiro com o Palmeiras em 2022, o camisa 7 participou de 66 partidas na temporada, com 10 gols e 13 assistências. O jogador foi o único a estar presente nas 38 pelejas da campanha do título do Brasileirão.  

Ao todo, Dudu soma 401 confrontos com a camisa do Palmeiras, com 85 gols e 95 assistências. Na história, é o 17º em jogos e o 24º artilheiro. Quando o recorte se restringe aos atacantes, é o terceiro com mais partidas (atrás de Edu Bala, com 482) e o quarto com mais triunfos (com 234, atrás de Heitor, com 248).

Com o Baixola, o Verdão se reapresenta na Academia de Futebol, em São Paulo, na próxima terça-feira (03) para iniciar as atividades presenciais visando o início da temporada de 2023. O primeiro compromisso da equipe será no dia 15 de janeiro, diante do São Bento, pelo Campeonato Paulista.

LEIA MAIS
Abel manda recado ao elenco do Palmeiras em último encontro do ano: ‘Só desejo saúde’
Danilo volta a despertar interesse da Europa; Palmeiras está ciente do mercado