Dudu repreende ato de Deyverson e afirma: ‘Atlético-MG perdeu dentro de campo’

Atacante comentou que camisa 9 cometeu erro, mas salientou que a vitória do Verdão foi legal

Autor do gol que levou o Palmeiras à semifinal da Libertadores, o atacante Dudu, em entrevista ao ge falou sobre a jornada histórica rumo ao tri da América e também sobre a tentativa do Atlético-MG de anular seu gol e mudar o resultado da partida.

– Eu estava dormindo à tarde, dando uma descansada depois do treino, acordei e vi a notícia. Mas não tem nada a ver, né. Ele entrou em campo, mas não interferiu em nada, não mudou em nada, não teve nada demais ali, entendeu? Isto a gente deixa para quem tem que resolver, o Palmeiras com o pessoal do jurídico, o Atlético-MG, a Conmebol. 

Dudu fez questão de salientar a legalidade da passagem do Verdão à final, afinal, venceu com lances legais e sem quaisquer brechas para contestações, inclusive de acordo com as entidades mundiais de arbitragem.

– Importante que fizemos nosso papel, a gente conquistou a vaga das quartas de final limpa, no campo. Isto temos que sempre estar em mente. A gente fez dentro de campo, não é fora de campo que vamos tentar anular o jogo ou o gol. Isto o Atlético-MG tem que ter na cabeça, que perderam dentro de campo, perderam limpos. Eles têm dois títulos a disputar ainda, nós também temos, no Brasileiro e Libertadores e vamos disputar até o final. Eles vão procurar de qualquer jeito uma forma de tentar, mas é muito difícil.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Menino Maluquinho

O camisa 4+3 fez questão de pontuar o erro de Deyverson, que poderia causar prejuízos maiores ao Verdão, mas também teceu elogios ao camisa 9 do Verdão na Libertadores.

– O Deyverson é meio doidinho da cabeça, né? (risos) Ele sabe da responsabilidade que ele quase causou, tem que se controlar, estar sempre focado. Ele deu uma melhorada, mas diz que nem viu a linha do campo. Tem que se controlar um pouco mais, ficar mais focado no Palmeiras, no que tem de objetivo. 

Dudu marcou o gol da classificação do Palmeiras (Foto: Cesar Greco)

– É um cara sensacional, que eu me dou muito bem, gosto muito dele, espero que ele possa estar mais tranquilo, mais focado para desenvolver o futebol dele no Palmeiras. Ele sabe que se tivesse anulado o gol ele estaria um pouco enrolado (risos). A gente até brincou com ele no campo. Mas é um cara tranquilo, menino do bem, esperamos que ele possa melhorar um pouquinho nesta parte dele aí. 

Em contato com a reportagem do NP, o Palmeiras afirmou que não fará quaisquer manifestações a respeito do pedido do Atlético Mineiro, mas manterá suas atenções para os próximos passos do caso.

LEIA MAIS