Dudu revela data na qual os titulares do Palmeiras retornarão de férias

Elenco decidiu antecipar a volta visando a preparação para o Mundial; reservas e Crias da Academia terminarão a temporada

Após a conquista do bicampeonato da Libertadores, o Palmeiras concedeu férias aos jogadores que foram titulares durante a maior parte da temporada. A informação foi revelada pelo volante Danilo, em entrevista exclusiva ao NOSSO PALESTRA, na última segunda- feira (29).

Nesta terça-feira (30), Dudu revelou, em entrevista a ESPN, que os titulares já têm data para retomar os trabalhos. Jogadores e comissão técnica retornarão das férias no dia 5 de janeiro, visando uma boa preparação para o Mundial de Clubes, que acontece em fevereiro. A volta estava inicialmente marcada para o dia 12, mas foi antecipada em comum acordo entre o elenco.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Sem chances de título no Brasileirão, o Verdão aproveitará as últimas três rodadas do torneio para dar minutagem a jogadores que participaram por menos tempo dos jogos dessa temporada, além de completar o time com atletas das categorias de base.

O próprio técnico Abel Ferreira também não estará presente na partida desta terça-feira (30), contra o time do Mato Grosso, como apurou a reportagem do NP.

Do time principal, apenas Vinícius Silvestre, Kuscevic, Renan, Victor Luis, Gabriel Menino, Matheus Fernandes, Gabriel Veron e Wesley estão à disposição para a reta final da temporada.

Assim, a provável escalação do Verdão para enfrentar o Cuiabá tem: Vinícius Silvestre; Garcia, Kuscevic, Renan e Victor Luís; Matheus Fernandes, Gabriel Menino e Pedro Bicalho; Wesley, Gabriel Veron e Gabriel Silva. Técnico: João Martins.

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (30), às 22h, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS