Dudu se isola como segundo atleta com mais jogos na casa do Palmeiras

Atacante ultrapassou Ademir da Guia em número de partidas no Palestra Itália/Allianz Parque

Titular na partida de estreia do Palmeiras no Brasileirão, contra o Cuiabá, neste sábado (15), Dudu isolou-se como o segundo jogador com mais partidas na casa alviverde. A estatística contabiliza tanto jogos no antigo Palestra Itália quanto no Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O duelo deste fim de semana foi o de número 185 disputado pelo atacante no estádio e, com isso, ele ultrapassou Ademir da Guia no pódio do ranking. Quem lidera a lista é o goleiro Marcos, que atuou em 212 pelo Verdão no Parque Antártica.

Nesta temporada, Dudu esteve presente em 17 dos 20 confrontos realizados pelo Palmeiras. A partida contra o Cuiabá, no entanto, foi apenas a segunda no ano em que ele participou durante os 90 minutos. A outra oportunidade havia sido contra o São Bento, na estreia do Paulistão.

Sem balançar as redes até o momento, o camisa 7 soma três assistências em 2023. O atacante vive uma seca de 19 jogos, que, de acordo com Abel Ferreira, tem provocado ansiedade em algumas decisões. Apesar disso, o treinador garantiu não estar preocupado e demonstrou satisficação com o desempenho do jogador.

LEIA MAIS:
Abel ressalta lista de desfalques em ‘vitória suada’ do Palmeiras contra Cuiabá
Tombense libera venda de ingressos para jogo contra Palmeiras, com preços até R$ 500
Leila Pereira critica antigas gestões e afirma: ‘Até 2014 jogadores não queriam jogar no Palmeiras’