Dudu viaja à Alemanha para visitar fornecedora e repete passos de Yerry Mina pelo Palmeiras

Atacante foi até a sede da Adidas para tirar os moldes de seu pé, assim como fez o colombiano em 2017

O atacante Dudu, do Palmeiras, publicou nesta segunda-feira (26) que está em Frankfurt, na Alemanha. O motivo da viagem do camisa 7 deve-se a um encontro com a Adidas, sua fornecedora de material esportivo, para tirar o molde de seu pé e conhecer as instalações da empresa. A situação, no entanto, não é inédita, uma vez que já foi vivida pelo zagueiro Yerry Mina em 2017.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Murilo aponta elenco enxuto do Palmeiras e destaca oportunidades no Paulistão

Na ocasião, o colombiano que defendia o Verdão enfrentava dificuldades com as chuteiras da marca por conta do tamanho de seu pé. Por isso, o defensor viajou até o país europeu para visitar a sede da Adidas e tirar as medidas exatas para suas chuteiras.

Dudu repete os passos de Mina e, enquanto se recupera de uma lesão sofrida no joelho direito, aproveita para visitar a empresa e realizar os procedimentos. Na foto publicada, o atacante estava ao lado do empresário André Cury.

A expectativa é que Dudu retorne aos gramados entre o fim de abril e o início de maio, uma vez que o tratamento ocorre de forma positiva e mais rápido do que o esperado. O jogador se contundiu em agosto de 2023, e, desde então, passa pelo processo de recuperação.