Dudu volta ao Palmeiras no Allianz Parque, casa em que domina marcas de A a Z

Fora do Verdão desde agosto do ano passado, atacante está relacionado para compromisso diante do Vasco, nesta quinta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro

A noite desta quinta-feira (13) deve marcar o retorno de Dudu com a camisa do Palmeiras. Atleta com mais partidas pelo clube do atual elenco (443), o atacante está relacionado para o compromisso diante do Vasco, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

No Verdão desde 2015, o camisa 7 domina as principais estatísticas do estádio. São 197 compromissos dos 294 do Alviverde no local. Foi lá que Dudu estreou contra o Red Bull, em amistoso logo após a chegada, e voltou a vestir a camisa palmeirense depois do empréstimo para o Al-Duhail, do Catar, em julho de 2021, o Santos, pelo Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Weverton fala sobre jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão

Caso entre em campo, o Baixola vai contar com a maior presença de público das “estreias”. Contra o Red Bull, foram 20.151 torcedores, enquanto no clássico o jogo aconteceu com portões fechados em razão da pandemia. Até a última parcial de vendas, divulgada nesta quinta-feira (12), 29.000 ingressos foram comercializados de maneira antecipada.

Além de ser o atleta com mais partidas no Allianz, Dudu é também quem mais venceu, com 139 triunfos. Ele é o responsável por ter a maior participação dos gols do Palmeiras em casa. São 40 tentos e 50 assistências nas 558 bolas na rede. Ele é o líder de passes para gol no estádio e o segundo maior goleador, somente atrás de Raphael Veiga (47). O meia superou a marca do atacante justamente neste período de ausência pela lesão no joelho.

Contra o Vasco, mesma equipe em que se machucou, Dudu retorna para ampliar as marcas no Allianz Parque e ajudar o Palmeiras a embalar no Campeonato Brasileiro.