SÍÍÍÍÍÍÍ! Duelo entre Messi e CR7 divide jogadoras do Palmeiras

Foto: Arte Palestrina

Com certeza você já deve ter presenciado alguma discussão entre amigos sobre quem seria maior na história do futebol: Messi ou Cristiano Ronaldo? Os dois maiores jogadores de futebol dessa geração dividem opiniões e torcidas a cada temporada, onde tanto o argentino quanto o português não se cansam de bater recordes.

O elenco feminino do Verdão não é diferente. E cada rodada de futebol no velho continente é motivo para manifestações nas redes sociais de algumas jogadoras que defendem o Palmeiras.

‘A zoeira começou comigo e com a Karlinha Alves. Desde os tempos de Seleção a gente fica nessa briga. Aí a Bia Zaneratto chegou e ela também é muito fã do Cristiano. E nos treinos de finalização eu e a Bianca quando fazíamos os gols imitávamos o CR7 comemorando, pra irritar elas.’, disse Ary, que é fã incondicional do Messi.

‘Eu sempre acompanhei mais a carreira do Cristiano, desde que ele jogava no Manchester United. Sempre gostei mais dele, mas depois de mais velha também comecei a admirar o Messi. A rivalidade é mais pra resenha dos treinos. Mas a Ary fica realmente brava quando fala mal do Messi, fecha a cara’, brinca a volante Karla Alves.

A brincadeira com Cristiano Ronaldo virou até comemoração de gol dentro dos gramados. Otti, atacante que também foi contratada pelo Verdão para esta temporada, é mais fã de Messi, porém ao lado da amiga Bia Zaneratto, faz o tradicional ‘Sííííí’ do português sempre que pode.

Sobre Messi faturar a Bola de Ouro da FIFA mais uma vez nessa atual temporada, Ary diz que vai torcer, mas acredita que tem gente jogando mais: ‘Eu acho que ele está fazendo uma boa temporada, mas talvez tem jogadores se destacando mais, Lewandowski e De Bruyne, por exemplo. Mas vai depender muito da Champions League né? Eu vou torcer pra ele ganhar mais uma bola de ouro, lógico!’

Karla Alves é mais comedida na torcida por CR7 e inclusive lembrou das polêmicas que o jogador sofreu fora de campo: ‘A gente conhece ele como atleta, dentro de campo, sabe como ele é um craque, mas repudio totalmente algumas atitudes que o acusaram. É difícil falar que é fã de alguém que a gente não sabe como é na vida pessoal’

Já a estrela do elenco alviverde e titular da seleção brasileira, Bia Zaneratto, não esconde todo amor que sente pelo português. Neste final de semana, a atacante celebrou o gol de falta que Cristiano fez pela Juventus, e até provocou aqueles que dizem que ele só faz gols de pênalti:

O elenco feminino do Verdão ganhou um reforço de peso neste ano. A zagueira argentina Agustina Barroso, titular da seleção de seu país, chegou para se juntar ao time que torce por Messi, claro.

E você, torcedor palmeirense, é Team Ary ou Team Bia?