É verdade essa emoção!

O Palmeiras oficializou a contratação de Ricardo Goulart nesta terça-feira (15) e a chegada teve até bilhete nas redes sociais. Ao ver a maneira como o clube confirmou a vinda foi especial para o palmeirense Diego Michelato.

No dia 12 de dezembro passado, Diego, que é diretor geral do hotel DPNY em Ilhabela, escreveu pedido para o jogador quando ele chegou para se hospedar no local com a esposa Diane Goulart. O que era para ser boas-vindas ao casal tomou conta das redes sociais após Diane publicar no Instagram.

bilhete

"Você não tem noção. É êxtase puro! Sou torcedor fanático e só de ter um pouco do meu nome envolvido é muito massa", disse Diego ao NOSSO PALESTRA ao ver a maneira como o clube publicou a chegada.

Logo após a confirmação, Diego mandou mensagem para Goulart, que respondeu: "Assinado Diego (sic)".

Print---whats

Diego é de Cornélio Procópio, no Paraná, e mora em Ilhabela por conta do trabalho. A distância de pouco mais de 200 quilômetros entre a cidade do litoral e São Paulo não impede que ele venha ao Allianz Parque.

Foto---jogo

"Fui em todos os jogos da Libertadores do ano passado no Allianz. Contra o América-MG, levei três funcionários do hotel que torcem para o Palmeiras também", comenta.

O atacante Willian se hospedou no hotel após indicação de Goulart. Zé Roberto também é cliente do local. A presença de tantos palmeirenses chegou a gerar reclamação de um hóspede corintiano, que chamou o hotel de "clubista". Dos 180 funcionários, 11 são palmeirenses.

Foto---willian

Por outro lado, um outro hóspede alviverde o presenteou com uma camisa autografada pelo elenco campeão no ano passado, mas o objeto teve um destino beneficente. Diego doou o manto para um leilão e o valor arrecadado será revertido para o Hospital do Câncer de Londrina.

Agora com o amigo Goulart, ele tem mais um motivo para acompanhar o Palmeiras de perto em 2019 e promete ir "até a lua" para ver o clube do coração.