E aí, Mano? Palmeiras perde para o Fluminense e chega a 4 jogos sem vencer no Brasileirão

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 para o Fluminense neste início de noite de quinta-feira, 28, no Maracanã, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Com mais um primeiro tempo sonolento e irreconhecível, o Verdão foi para o intervalo tendo que buscar o placar, que foi inaugurado aos 37 do primeiro tempo, em um belo gol de Marcos Paulo, cria da base do Flu.

No segundo tempo Mano colocou Dudu no lugar de Hyoran, e mais tarde, Lucas Lima no lugar de Veiga. O Verdão melhorou, criou algumas boas chances mas o gol insistiu em não sair.

Restando menos de 15 minutos para o final de jogo, o comandante do Verdão colocou Gabriel Veron no lugar de Willian. A joia alviverde de 17 anos demonstrou personalidade mas pouco conseguiu fazer para tentar ajudar a equipe do Palmeiras.

Com mais uma derrota, o Palmeiras chega ao quarto jogo seguido sem vitória no Brasileirão, e a pressão em cima do elenco e de Mano Menezes só aumenta, principalmente porque domingo será a vez do campeão Flamengo no Allianz Parque.

O time precisa voltar a vencer não só para tentar encerrar o ano de forma mais tranquila, mas também para garantir de vez a sua vaga no G-4. São apenas 2 pontos somados nos últimos 12 disputados.

Muito pouco para quem até pouco tempo tinha um discurso de brigar pelo título.

E agora, Mano?

A torcida alviverde sonha com uma resposta digna. Pelo menos para acabar esse tenebroso 2019 de uma maneira menos melancólica…