Edmundo lança canal ‘Mundo Ed’ no YouTube, com promessa de conteúdo diversificado

Ex-jogador estreou na plataforma entrevistando o ator Eri Johnson; confira

O ex-jogador do Palmeiras e da Seleção Brasileira Edmundo lançou seu canal no YouTube, chamado Mundo Ed. O canal contará com vídeos em formatos de podcast, de desafios e também interativos com o público.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Para estrear na rede, o Animal entrevistou o ator Eri Johnson, em vídeo que já está no ar. A promessa é que a plataforma entregue conteúdos diversificados, que fujam do futebol como temática principal, para explorar outros lados da vida do atacante que brilhou com a camisa do Verdão.

– Este ano me mudei para São Paulo para focar principalmente nos meus projetos projetos pessoais. Venho amadurecendo há tempos a ideia de ter um canal meu, mas queria primeiro estruturar a ideia para entregar um conteúdo de qualidade. Descobri na comunicação uma paixão e quero sempre acompanhar as novas linguagens e evolução desta área que me acolheu tão bem. O Mundo Ed será um espaço para temas e discussões atuais, com convidados de diversas áreas para tratarem de diferentes pautas – explicou o ex-jogador.

A ideia de Edmundo, que hoje é comentarista esportivo na TV Bandeirantes, surgiu justamente por sua vontade de expor seus gostos e experiências, com intuito de aproximar-se mais de seus fãs.

Depois de Eri Johnson, o artilheiro irá entrevistar Reinaldo Gottino, jornalista e apresentador da Record. A ideia é que o podcast possa ser transmitido ao vivo a partir de fevereiro, para ampliar a interação com os espectadores.

O primeiro episódio pode ser conferido aqui: https://youtu.be/z5ijLM18f3E

LEIA MAIS