A caminho do Santos, Edu Dracena se despede do Palmeiras

Assessor técnico encerra ciclo no clube que começou em 2016, ainda como zagueiro

Edu Dracena deixou o cargo de assessor técnico do Palmeiras nesta terça-feira (26) após quase dois anos como dirigente. Ele vai trabalhar no Santos após receber convite do presidente Andrés Rueda.

– Hoje (26 de outubro) encerro um ciclo na Sociedade Esportiva Palmeiras com muitos agradecimentos durante o período em que joguei: os atletas, treinadores, membros de comissões técnicas, dirigentes e funcionários de todas as áreas do clube. E durante os últimos quase dois anos onde atuei como assessor técnico quero agradecer da mesma forma a todos àqueles que fizeram parte do meu dia a dia de trabalho. Deixo meu agradecimento ao torcedor que fez parte de todos esses momentos, seja incentivando, apoiando ou cobrando quando necessário na luta por conquistar títulos. Muito obrigado a todos do fundo do meu coração – postou Edu Dracena no Instagram.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Edu chegou ao clube em 2016 e teve três temporadas como jogador, sendo duas vezes campeão brasileiro. Após a aposentadoria, no fim de 2019, o zagueiro passou ao cargo de assessor técnico e conquistou a Tríplice Coroa, além da Florida Cup, torneio amistoso.

LEIA MAIS
Palmeiras quebra recorde de finalizações em jogo do Brasileiro
CBF desmembra rodadas e Palmeiras tem clássico com torcida em casa