Eleição de Leila tem táxi grátis, massagem, guloseimas e samba no Palmeiras

Leila Pereira se tornou a primeira presidente mulher da história do clube

Leila Pereira se tornou a primeira mulher presidente do Palmeiras com 88,6% dos mais de dois mil votos na eleição realizada nesta sábado (20). Candidata única no pleito, ela não mediu esforços para incentivar os sócios a comparecerem na sede social do clube entre 8h e 17h (de Brasília), horário da votação.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A candidata disponibilizou táxi grátis de ida e volta para os eleitores. Já aqueles que foram com veículos próprios apresentavam o comprovante de votação para terem anistia do estacionamento. O modelo foi o mesmo quando Leila concorreu ao conselho e, por duas vezes consecutivas, teve recorde de aceitação.

Leila Pereira discursa para torcedores organizados após o resultado da eleição (Foto: Rafael Bullara)

Os sócios puderam aproveitar ainda de um espaço montado para massagem rápida, além de diversas brincadeiras para crianças, regadas a pipoca, algodão doce e sorvete. Os serviços se estenderam durante todo o período de votação com repetição à vontade.

Logo depois do anúncio, a nova presidente fez um discurso para os torcedores organizados na Rua Palestra Itália e distribuiu camisas oficiais enquanto era ovacionada ao som de fogos de artifícios e fumaça verde.

A festa que começou do lado externo do clube, se estendeu para dentro da área social. Em novo discurso, a presidente agradeceu nominalmente as pessoas que a ajudaram a chegar até o posto e, na sequência, os sócios tiveram um show da escola de samba Mancha Verde com distribuição de cerveja e refrigerante, além de muito assédio dos sócios para um registro com a primeira mulher presidente do Palmeiras.

LEIA MAIS
Após eleição, Leila fala de contratações e planejamento: ‘Aproximar Palmeiras do torcedor’