Em bom momento, Rony é trunfo para Palmeiras buscar liderança na Libertadores

Camisa 10 soma três gols e duas assistências nos últimos quatro jogos pelo Verdão

Autor de dois gols na vitória de 3 a 1 do Palmeiras sobre o Coritiba na noite do último domingo (5) no Allianz Parque, Rony espantou de vez a má fase. Após viver seca de 12 partidas sem balançar a rede, o atacante fez três gols e deu duas assistências nos últimos quatro jogos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Rony recebe em profundidade e amplia para Palmeiras contra o Coritiba

Maior artilheiro do Verdão na Libertadores com 19 gols, Rony quer aproveitar o bom momento para ajudar a equipe a conquistar a liderança do grupo C da competição continental. No último jogo, contra o Cerro Porteño, fora de casa, o camisa 10 comandou o triunfo por 3 a 0 sobre o time paraguaio, com um gol e duas assistências para Artur.

Apesar de ter vivido a seca de quase dois meses sem balançar a rede, o jogador ainda é o segundo maior goleador do elenco no ano, com nove gols em 27 jogos. O artilheiro de 2023 segue sendo Raphael Veiga, com 11 gols. Rony, com 55 bolas na rede desde quando chegou ao clube, se tornou o quarto maior artilheiro da equipe no século.

O Palmeiras soma nove pontos depois de quatro rodadas da fase de grupos da Libertadores, assim como o Bolívar. A equipe boliviana ainda lidera a chave pelo saldo de gols (6 a 4). Barcelona, do Equador, e Cerro estão com três pontos cada um. A partida diante do Barcelona está agendada para quarta-feira (7) às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.