Durante o mês de outubro, o Palmeiras disputará a Libertadores Feminina. O Verdão está em busca de um título inédito na modalidade e, nesta terça-feira (20), conheceu os integrantes do grupo com quem vai medir forças na primeira fase da competição.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
As Palestrinas terão de entrar em campo diante de Universidad de Chile, Libertad Limpeño e Independiente Dragonas ou Club Ñañas – ainda falta a definição dos times equatorianos. O torneio será disputado entre os dias 13 e 28 do próximo mês, no Equador.
O Palmeiras nunca disputou uma Libertadores, sendo esta a primeira edição com a participação alviverde. O clube conseguiu se classificar por chegar à final do Brasileirão Feminino na temporada passada, torneio no qual foi derrotado pelo Corinthians.
Neste ano, o Verdão já foi eliminado do campeonato nacional e disputa apenas o Paulistão até outubro, quando a competição para e a Libertadores se inicia. O próximo jogo das Palestrinas será amanhã (21) às 15h diante do Corinthians.
A Libertadores Feminina é composta por quatro grupos de quatro, que se enfrentam apenas uma vez. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final. No mata-mata, os times disputam apenas embates únicos até um se tornar campeão.
LEIA MAIS:
Palmeiras vence dez clássicos no ano pela primeira vez na história
Após nova expulsão, Abel Ferreira crava: ‘Ir à Seleção Brasileira não fez bem ao Danilo’
Súmula explica expulsão de Abel Ferreira contra o Santos: ‘É tudo contra a gente, caralho’