Em entrevista, Gustavo Gómez compara Abel Ferreira com outros técnicos: ‘Relacionamento mais aberto’

Defensor elogiou a postura do treinador português com os jogadores do elenco palmeirense

Um dos grandes destaques do Palmeiras campeão da Libertadores e da Copa do Brasil sob o comando de Abel Ferreira, o zagueiro Gustavo Gómez, foi convidado para o programa Resenha ESPN e, em sua participação, elogiou o treinador do Verdão, comparando-o com outros que passaram pelo clube desde 2018.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

– Todo mundo sabe que eu cheguei aqui e já estava o Felipão. Pegamos treinadores com muita história, né? Luxemburgo, Mano Menezes… e agora o Abel. Eu acho que com Abel o relacionamento é mais aberto. Ele é mais novo.

Além disso, o defensor demonstrou como o português, mesmo durante longas maratonas de jogos, busca incentivar o elenco, contando sempre com o auxílio de jogadores mais experientes.

– Quando tínhamos muitos jogos, o calendário estava apertado e ele falava pra eu mandar um vídeo para os companheiros que estavam concentrando, em viagem. Chamava os mais experientes e pedia para falar antes daqueles jogos de semifinal Libertadores. Porque ele é novo e tem mais essa resenha com os jogadores.

Gustavo Gómez chegou ao Palmeiras em 2018 e, desde então, conquistou 4 títulos, sendo dois destes (Libertadores e Copa do Brasil) sob o comando de Abel Ferreira.

LEIA MAIS:
Luiz Adriano se envolve em acidente de carro 
Defensa y Justicia x Palmeiras: guia da ida da Recopa Sul-Americana