Notícias Palmeiras

Em grande fase, Palmeiras lidera Brasileirão masculino e feminino

Equipes alviverdes entraram em campo no domingo (29) e venceram pelos respectivos campeonatos nacionais

(Foto: Cesar Greco)
(Foto: Cesar Greco)

No último domingo (29), o Palmeiras entrou em campo duas vezes. Pelo Brasileirão, a equipe de Abel Ferreira venceu o Santos, por 1 a 0. O feminino, por sua vez, goleou o São José, por 5 a 0. Assim, os dois elencos palestrinos ocupam, simultaneamente, a liderança dos seus respectivos campeonatos nacionais.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O masculino vive um grande momento na temporada. Com a melhor campanha na Libertadores, agora também assumiu a ponta na Série A. O time vai em busca de um título inédito com Abel Ferreira, que ficou em terceiro lugar em 2021.

As Palestrinas, por outro lado, têm uma relação diferente com a liderança. Também vivendo boa fase, a equipe de Hoffmann Túlio ainda terá de passar por um mata-mata se quiser o título brasileiro. Assim, a primeira posição significa apenas um confronto contra um adversário de campanha inferior – enfrentando o oitavo e último classificado para a próxima fase.

As duas equipes terão, também, na próxima rodada um confronto direto pela liderança na tabela. O Verdão masculino entra em campo diante do Atlético-MG, no domingo (5), às 16h (de Brasília). O feminino, por sua vez, jogará no sábado (4), às 14h, contra o Corinthians.

LEIA MAIS
Com gol de Gómez, Palmeiras bate o Santos e assume a liderança do Brasileirão
Gustavo Gómez destaca força mental do Palmeiras em vitória sobre o Santos
No clube desde 2017, Veiga perde primeiro pênalti pelo Palmeiras

Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão faz consulta por Igor Paixão, do Feyenoord, da Holanda Palmeiras hoje: Verdão aplica sua maior goleada na história da Copinha