Em manhã de treino tático, Mano Menezes testa Matheus Fernandes e Ramires no time do Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras realizou o primeiro treino tático da semana nesta manhã de quinta-feira na Academia de Futebol. Mano Menezes aproveitou a atividade para fazer alguns testes no time titular do Verdão, que enfrenta o Grêmio no próximo domingo no Allianz Parque, no jogo que pode colocar ponto final na briga pelo título do Brasileirão.

Sem Felipe Melo, que está tratando um edema na panturrilha e não tem prazo de retorno aos gramados, o técnico do Palmeiras testou Matheus Fernandes e Ramires no time, com Bruno Henrique e Lucas Lima na linha de frente, e com Dudu e Luiz Adriano no ataque.

Antes, Thiago Santos, Zé Rafael e Borja estavam no time titular em um treino que visava trabalhar a movimentação do ataque e a rápida recompsição defensiva.

Luiz Adriano treinou pelo terceiro dia seguido com o grupo e está totalmente recuperado da lesão muscular na coxa direita. O camisa 10 deve voltar a ser o titular do Palmeiras após nove rodadas. O Grêmio foi o adversário em que Luiz Adriano fez o seu primeiro gol com a camisa do Verdão.

Com os testes que Mano Menezes fez no treino de hoje fica difícil prever uma equipe titular do Palmeiras. Pela chance de título estar praticamente descartada, agora é o momento de Mano fazer alguns ajustes e testes na equipe, podendo até mudar a formação tática do Palmeiras, que há anos não sai do 4-3-3 ou do 4-2-1-3.

19 mil ingressos foram vendidos para Palmeiras e Grêmio que acontece no Allianz Parque nesse próximo domingo, 24, a partir das 16h!