Em meio à maratona de jogos, Palmeiras terá descansos forçados por suspensões

Suspensos do Verdão no Brasileirão devem atuar na Libertadores

Sem poder contar com o lateral-direito Mayke e os atacantes Endrick e Flaco López na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o trio de jogadores deverá ser titular na partida do Palmeiras diante do Independiente del Valle, nesta quinta-feira (15) no Allianz Parque, pela LIbertadores.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Weverton cita ‘aprendizado’ com derrota para o Athletico

As mudanças forçadas acontecem em um momento de maratona de jogos. Abel Ferreira admitiu o desgaste físico da equipe e citou o calendário intenso como um dos motivos para explicar o baixo desempenho na derrota por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no último domingo (12).

– O adversário teve mais tempo de descanso. Minha equipe estava cansada, basta ver a quantidade de transições na primeira parte. Achei minha equipe pouco criativa, precipitada e cansada. Há um momento claro que pudemos fazer o gol (pênalti perdido), não fizemos, no retorno dessa chance há o gol. E o segundo gol traduz bem o jogo. Faltou criatividade e sorte – afirmou.

Após o jogo contra o del Valle, o Alviverde viajará até Santa Catarina para enfrentar o Criciúma no dia 19 (domingo), às 11h (de Brasília), pelo Brasilleirão. Sem Mayke, Endrick e López, nomes como Marcos Rocha e Rony devem ganhar mais minutos.

Para completar o mês, após o duelo contra o Criciúma, o Verdão ainda encara o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, às 19h (de Brasília) do dia 23 (quinta-feira), o confronto diante do Vasco no dia 26 (domingo), às 16h (de Brasília), em Barueri, e a partida de Libertadores contra o San Lorenzo no dia 30 (quinta-feira), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.