Em meio à folga do elenco do Palmeiras, Dudu treina na Academia de Futebol

Atacante decidiu seguir sua rotina de trabalhos físicos

Dudu compareceu à Academia de Futebol, na manhã desta terça-feira (31), para realizar treinos físicos na área interna do centro de excelência. Mesmo com a folga concedida ao elenco do Palmeiras, o jogador decidiu seguir sua rotina de trabalhos com o preparador físico Thiago Maldonado.

Tendo em vista que o próximo jogo do Verdão acontece apenas no dia 12 de setembro, a comissão técnica optou por retomar os trabalhos somente na quarta-feira (1). Com isso, os atletas ganharam três dias livres após o compromisso do time contra o Athletico-PR no último sábado.

Ainda assim, o camisa 4+3, que vive sua melhor fase desde o retorno do Catar, preferiu dar sequência ao treino de condicionamento físico com os profissionais que fazem seu acompanhamento há anos no clube.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Weverton, Gómez e Piquerez, por sua vez, não puderam aproveitar de todo o período sem treinos, já que tiveram de se apresentar ontem (30) às respectivas seleções. Convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas, os jogadores devem retornar ao clube no dia 10, de modo a estarem disponíveis na partida contra o Flamengo pelo Brasileirão.

A partida contra a equipe carioca, válida pelo primeira rodada do returno da competição nacional, está marcada para as 16h (horário oficial de Brasília) do domingo (12) no Allianz Parque.

LEIA MAIS
Copa Libertadores da América: o maior jackpot palmeirense de 2021
Ao todo, centroavantes do Palmeiras têm menos de 20 gols na temporada
Alana Maldonado, do Palmeiras, conquista ouro no judô na Paralimpíada de Tóquio