Em nota, Luiz Adriano nega negociações para deixar Palmeiras

Atacante não está nos planos do Verdão para a temporada

O atacante Luiz Adriano não faz mais parte dos planos do Palmeiras. No entanto, segue sendo jogador do clube. Com isso, o atleta foi especulado em diferentes equipes, mas o próprio jogador desmentiu, nesta sexta-feira (21), os boatos de que estava negociando para sair do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendonza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é em treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão – declarou o jogador.

Apesar de não estar nos planos do Verdão para a temporada, Luiz manteve a forma física nas férias, treinando por conta própria, e está apto a jogar. Ele seguirá cronograma à parte, acompanhado pelo Núcleo de Saúde e Performance. Os demais atletas que estavam em situação semelhante já estão em outros clubes, como Lucas Lima e Victor Luis.

Em entrevista coletiva no dia 5 de janeiro, na data de reapresentação da maior parte do elenco, o diretor de futebol Anderson Barros confirmou que o ex-camisa 10 está com o ciclo encerrado dentro do Alviverde. Dois dias depois, o jogador foi excluído da relação de atletas no site oficial do clube

Luiz Adriano chegou ao Palmeiras no meio da temporada 2019 e foi importante ao clube ao longo de 2020, quando marcou 20 gols, alguns deles em momentos decisivos das campanhas dos títulos do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores. Em 2021, no entanto, o atacante não teve o mesmo rendimento do ano anterior e perdeu espaço no time titular. Seu contrato vai até o meio de 2023.

Confira a nota na completa:

Venho por meio desta desmentir as diversas notícias que envolvem o meu nome. Sigo trinando no Palmeiras desde a minha apresentação neste ano, conforme acordado com a diretoria, fazendo meu trabalho todos os dias com o mesmo profissionalismo que sempre pautou minha carreira.


Não pedi pra sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou a disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei.

Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendonza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é em treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão – declarou o jogador.

LEIA MAIS