Em podcast, Paulo Massini coloca Weverton acima de Marcos e Abel maior que Felipão no Palmeiras

Jornalista e Youtuber valorizou o bom trabalho do treinador português e confessou incomodo com pedidos por demissão

Paulo Massini, comentarista do Band Sports com passagens por CBN, Rádio Globo e SporTV, foi o convidado do podcast PodPorco e, entre outros assuntos, elogiou o trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras e colocou o técnico português acima de Felipão na história alviverde.

 – É o melhor trabalho desde o Luxemburgo em 96. Pra mim, já ultrapassou o do Felipão entre 97 e 99. Eu fui estudar de onde Abel Ferreira veio. Universidade do Porto. Eu entendo o que ele está falando, entendo o que ele está fazendo, porque eu conheço de onde ele vem. Futebol brasileiro precisa aprender a jogar sem a bola e isso é fato, não é colonialismo. Fico bravo quando vejo torcedor pedindo a cabeça dele –  disse Massini. 

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O jornalista também rasgou elogios ao goleiro Weverton e o comparou com Marcos, um dos grandes ídolos do Verdão.

– O Weverton é o jogador que mais me representa desse elenco, pelo comportamento e pela retidão de caráter. Pra mim, ele já é maior do que o Marcos. Eu amo o Marcão, ele é maravilhoso, puta goleiro, mas eu prefiro o jeito de ser do Weverton. O abraço que ele dá no Abel após a conquista da Libertadores me arrepia até hoje! – finalizou.

O episódio completo do Podporco com ele você assiste por este link:

LEIA MAIS