Em possível última sequência de Jailson, Palmeiras busca reabilitação no Brasileiro diante do América-MG

Ainda sem definição sobre a renovação de contrato, goleiro deve fazer suas últimas partidas pelo Verdão

Em processo de reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo pela competição nacional nesta quarta-feira (06), às 21h30 (de Brasília), para encarar o América-MG, em Belo Horizonte. Com alguns jogadores à serviço das seleções por conta da Data Fifa, entre eles o goleiro Weverton, o Verdão deve contar com Jailson no gol nos próximos três compromissos.

Assim como Felipe Melo, que também tem contrato até o final da atual temporada, o camisa 42 ainda não conta com nenhuma certeza sobre a renovação de seu vínculo e a tendência é que deixe o Alviverde no final do ano. Aos 40 anos, Jailson chegou no Maior Campeão Nacional em outubro de 2014, após passagem pelo Ceará, e conquistou seis títulos no clube, sendo o Brasileirão de 2016 aquele no qual mais se destacou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com Weverton convocado por Tite para disputa de três jogos da Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Jailson deve ser o escolhido por Abel Ferreira para assumir a meta alviverde contra América-MG (F), RB Bragantino (C) e Bahia (F), o que pode ser sua última sequência de partidas pelo Palmeiras caso não tenha o contrato renovado.

Na vice-liderança com 10 pontos de distância do Atlético-MG, que soma 39, o Palestra vive momento instável no Brasileirão e busca retomar os bons momentos na competição diante do América-MG. Nos últimos 10 jogos que disputou no campeonato, a equipe conquistou apenas três vitórias, perdeu cinco vezes e empatou outras duas – aproveitamento de 36,6%.

Com a sequência ruim de resultados, o Verdão viu um do seus principais rivais na briga pelo título, o Flamengo, ficar com apenas um ponto de diferença na tabela, com 38 pontos, na 3ª colocação. Adversário do Palmeiras na final da Libertadores, Rubro-negro ainda tem dois jogos a serem cumpridos.

LEIA MAIS