Em primeiro dia de pré-venda, Palmeiras vende mais de 17 mil ingressos para jogo com Atlético-MG

Com expectativa de casa cheia, Verdão enfrenta o adversário em duelo que vale a liderança do Brasileirão

Palmeiras divulgou parcial com 17.200 ingressos vendidos para o duelo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. O número foi atualizado às 18h15 de segunda-feira (30) e corresponde somente à pré-venda para sócios-torcedores, iniciada no mesmo dia. A venda geral, por sua vez, estará liberada na quarta-feira (1).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Para o confronto, o Alviverde optou por aumentar os preços em relação às outras partidas do campeonato nacional. Em média, o valor que deve ser desembolsado pelos palestrinos cresceu em 18,54% (comparado com o embate diante do Red Bull Bragantino). Deste modo, o setor mais barato custará R$ 110 e o mais caro R$ 190.

NOSSO PALESTRA entrou em contato com o clube para entender os motivos para o aumento. Confira a reposta.

Os valores dos ingressos são definidos com base em critérios internos. Vale ressaltar, contudo, que os preços das entradas para quase todos os setores seguem reduzidos em relação ao Brasileiro de 2019. O custo do ticket médio também é inferior ao praticado há três anos, mesmo com uma inflação acumulada de mais de 25% nesse período.

Apesar da elevação dos preços, a expectativa é de casa cheia por conta do elevado número de ingressos comercializados no primeiro dia de pré-venda e também por causa do apelo da partida. O Palmeiras vive boa fase no Brasileirão e disputa a liderança, recém conquistada, com o Atlético-MG. Ambos os times tem a mesma pontuação (15), mas o Verdão leva a melhor no saldo de gols como critério de desempate e, por isso, está na ponta.

O Maior Campeão Nacional entra em campo para defender a primeira colocação neste domingo (5) às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

LEIA MAIS
Marcelo Lomba revela trabalho psicológico e missão pelo Palmeiras: ‘Coloquei em mente que faria o simples’
Gustavo Gómez chega ao quinto gol em clássicos pelo Palmeiras e se aproxima de Luís Pereira
Mauro Beting: ‘Santos 0 x 1 Palmeiras. O jogo que ninguém viu’