Em retorno aos treinamentos, Palmeiras detecta mais um jogador com Covid-19

(Foto: Cesar Greco / Divulgação / SE Palmeiras)

O Palmeiras detectou mais um jogador do elenco infectado pelo novo coronavírus, após uma nova rodada de testes feitos na segunda-feira (29). Além do atleta, cujo nome não foi identificado, outros dois funcionários também testaram positivo para a doença. Todos já foram afastados do trabalho.

Na última rodada de testes para detectar possíveis infecções pelo novo coronavírus, realizada na segunda-feira (29), foi encontrado mais um caso positivo entre jogadores e outros dois entre membros do staff. Os três estão assintomáticos e foram imediatamente afastados das atividades, de acordo com os protocolos médicos previamente estabelecidos pelo clube., comunicou o Palmeiras em nota oficial.

Com a descoberta deste novo caso, o Palmeiras agora tem um desfalque para a volta dos treinamentos com bola, que ocorreu hoje. Até então, o Governo do Estado havia apenas permitido exames presenciais médicos e físicos.

O clube já havia detectado um caso positivo na primeira bateria de testes, realizados no Hospital Sírio Libanês, no último dia 18. O jogador em questão não havia se reapresentado na Academia de Futebol até esta semana, mas já se recuperou e está treinando normalmente com os colegas.

Outra surpresa do dia é a presença de Dudu nos treinamentos. O camisa sete estava treinando em horários alternativos nos últimos dias, reservando as tardes para resolver algumas pendências como sua negociação com o Al-Duhail, do Catar e a acusação de agressão contra sua ex-mulher, Mallu Ohanna. Contudo, o atacante voltou a trabalhar normalmente hoje, o dia em que os treinamentos foram retomados de fato.