Emoção de Luan e superação de Rony: os bastidores da vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR

Depois de dificuldades no Verdão, os dois foram responsáveis pela triunfo do time no último sábado (28)

O Palmeiras derrotou o Athletico-PR pelo Brasileirão no último sábado (28) por 2 a 1, com gols de Luan e Rony. Os autores dos tentos emocionaram-se em voltar a marcar pelo clube e celebraram o fato de terem sido decisivos para o Verdão a vencer novamente no campeonato após quatro partidas.

No vídeo dos bastidores do confronto, produzido pela TV Palmeiras, o zagueiro, muitas vezes criticado pela torcida, confessou a importância do gol para ele neste momento.

– Eu queria muito e estava precisando muito desse gol! Estou muito feliz. A comemoração foi mesmo para extravasar. A gente carrega tanta coisa dentro da gente… Só a gente sabe a pressão que a gente carrega – apontou.

Luan também comentou sobre a relação do futebol com sua família, que serve de motivação para o jogador dentro de campo. Além disso, brincou que esqueceu de comemorar imitando o Homem-Aranha, como seu filho havia pedido.

– Um pouco triste porque esqueci de comemorar para o Murilo, meu filho. Ele pediu pra jogar a teia do Homem-Aranha. Já mandou vídeo chorando porque o papai esqueceu. Vou ter que fazer outro gol pra fazer a comemoração (risos).

– Tenho a caneleira com a foto deles. Meus filhos e minha esposa. E jogo com a xuxinha de cabelo da Cecília. Quando me sinto cansado ou desatento, olho pra xuxinha da minha filha, um dos amores da minha vida, e fico com mais forças para continuar lutando – concluiu.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Rony, por sua vez, celebrou o gol, em especial, porque não marcava desde maio deste ano. O atacante sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda e vem tentando reencontrar seu melhor nível desde então.

– Estava feliz hoje. Falei “é hoje!”. Energia positiva, sempre sabendo que vai dar tudo certo. Felicidade imensa. Agradecer os torcedores pela força e pelo apoio. A gente sempre tenta dar nosso melhor – afirmou.

O gol também foi fundamental para a confiança do jogador, porque foi anotado com a perna canhota, a qual ele mal conseguia utilizar nos treinos segundo o treinador Abel Ferreira. O camisa 7 deu detalhes a respeito da contusão e vibrou com a recuperação.

– É difícil. Foi uma lesão que rasgou toda a musculatura. Ainda venho pegando confiança. Com treino, esforço e trabalho, estou voltando. E o Abel sempre pede pra chutar de esquerda. No gol, caiu nela e tive que chutar. Foi a oportunidade – encerrou.

Confira o vídeo completo dos bastidores.

LEIA MAIS: