Empates recentes nas últimas rodadas do Brasileiro colocam vantagem do Palmeiras na liderança à prova
Verdão chegou ao terceiro empate consecutivo diante do Red Bull Bragantino
Apesar dos 10 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vê a distância para o Flamengo, vice-líder da competição, diminuir rodada a rodada. Isso porque o Verdão somou apenas três pontos nas últimas três partidas disputadas, enquanto o seu principal perseguidor conquistou sete.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
No confronto deste sábado (03), diante do Red Bull Bragantino, o Verdão não só deixou de vencer, como também foi pouco convincente durante os 90 minutos. Levando em conta também os jogos contra Flamengo e Fluminense, a equipe comandada por Abel Ferreira pouco criou. Segundo números da plataforma Sofascore, foram apenas três grandes chances criadas e seis cedidas aos adversários.
No que diz respeito aos gols marcados e sofridos, o Palmeiras tem saldo neutro, com quatro bolas na rede contra e a favor. O que chama atenção, no entanto, é que o Verdão não venceu por dois gols de diferença, placar que classifica a equipe para a decisão da Libertadores direto, desde o Goiás, no dia 7 de agosto.
Para a partida desta terça-feira (06), previsto para às 21h30 (de Brasília), o Alviverde contará com o estádio lotado para o duelo contra o Athletico-PR. No jogo da ida, disputado na Arena da Baixada, Vitor Roque foi à rede e deu a vantagem para os paranaenses.
LEIA MAIS:
Colunistas opinam: Endrick já deve ser utilizado na equipe profissional do Palmeiras?
‘Não estamos satisfeitos’, afirma Abel sobre empate do Palmeiras contra Red Bull Bragantino