Empresário de Gómez, do Palmeiras, comenta constantes propostas: ‘Algo mais vai acontecer’

Zagueiro foi alvo de clubes do exterior na última janela de transferências, mas permaneceu no Verdão

Um dos principais jogadores do atual elenco do Palmeiras, Gustavo Gómez é alvo de constantes sondagens e propostas de outros clubes. Em declaração ao programa de rádio paraguaio “Cardinal Deportivo”, o representante do capitão palmeirense alega que novas negociações podem acontecer.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Murilo projeta duelo entre Palmeiras e Flamengo: ‘Encaramos como final’

– Sempre acontece alguma coisa com ele. Quando renovamos com o Palmeiras e achamos que estávamos tranquilos, eles se mostraram interessados ​​e voltamos a negociar. Não tenho dúvidas de que vai acontecer outra coisa. Algo mais vai acontecer – disse Renato Bittar, representante do atleta.

No passado, Gómez já afirmou receber propostas de clubes estrangeiros, como o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Além disso, o Palmeiras entende que o zagueiro é fundamental e, por isso, decidiu não iniciar negociações para sua saída, pelo menos não antes da janela de transferências do fim do ano.

Vale lembrar que o contrato do atleta com o Maior Campeão Nacional foi renovado no início de 2023. Com isso, o vínculo é válido até o fim de 2026.

O Verdão do paraguaio enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em busca do título do Brasileirão.