Empresário revela propostas por Rony: ‘Mais de quatro clubes da Arábia Saudita querem ele’

Atacante é um dos destaques do Verdão nos últimos anos e, segundo Hércules Júnior, atraiu interesse de equipes internacionais

O atacante Rony é um dos destaques do Palmeiras nas últimas temporadas e, segundo Hércules Júnior, seu empresário, atraiu os olhares de equipes da Arábia Saudita. O profissional afirmou, em entrevista ao site “O Liberal”, que o camisa 10 palestrino está na mira de quatro equipes árabes.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Rony conhece pequeno palmeirense recuperado de cirurgia no coração

– A visibilidade na vida do Rony reflete na vida de todos. Eu não posso abrir mais coisas, pois devo muito ao Palmeiras. O que eu posso dizer é que o Rony tem propostas, não só uma, mas mais de quatro (clubes) da Arábia Saudita que querem o Rony. Não posso falar mais – disse.

Rony é um dos destaques do Palmeiras nos últimos anos. O jogador chegou ao clube em 2020 e, após um início difícil, se tornou fundamental na equipe treinada por Abel Ferreira, auxiliando o clube em títulos como a Libertadores (2020 e 2021) e o Brasileirão (2022).

O atacante foi o principal artilheiro da equipe na última temporada e se tornou o maior marcador palestrino na história da Libertadores. Atuando como centroavante, o camisa 10 soma 58 gols em 202 partidas pelo Maior Campeão Nacional.