Empresários têm oferecido Luiz Adriano a clubes sem consentimento do atacante

Fora dos planos do Palmeiras, jogador tem destino incerto e Verdão ainda não recebeu contato de interessados

Fora dos planos do Palmeiras, Luiz Adriano vai defender outro clube em 2022. Conforme soube a reportagem do NOSSO PALESTRA, o centroavante rompeu com seu antigo empresário, Gilmar Veloz, no começo de 2021 e, diante do iminente encerramento de ciclo com o Verdão, passou a ser oferecido a clubes sem o consentimento dele.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Recentemente, ainda segundo informações obtidas pelo NP, Luiz Adriano fechou com Junior Mendonza, responsável por agenciar a carreira do atleta e, portanto, autorizado a oferecê-lo para outros clubes.

Segundo o estafe de Luiz Adriano, nenhum clube efetuou proposta para tirá-lo do Palmeiras. O NP soube, ainda, que nenhuma equipe fez contato pelo ex-camisa 10.

Apesar de ainda não ter se reapresentado com o restante do elenco aliverde, Luiz Adriano está treinando em dois períodos para retomar a forma física, depois de um período de férias. Conforme foi acordado com a direção do Verdão, o atacante volta para a Academia de Futebol no dia 19 de janeiro.

Luiz Adriano chegou ao Palmeiras no meio da temporada 2019 e foi importante ao clube ao longo de 2020, quando marcou 20 gols, alguns deles em momentos decisivos das campanhas dos títulos do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores. Em 2021, no entanto, o atacante não teve o mesmo rendimento do ano anterior e passou de titular para última opção do banco alviverde para a posição.

Recentemente, Luiz teve sua foto retirada da relação de jogadores do elenco profissional no site oficial do Palmeiras e viu a camisa 10, utilizada pelo jogador, ser repassada para Rony.