Emprestado pelo Palmeiras, Alanzinho é anunciado no Operário-PR

Meia tem contrato até dezembro de 2023 com o Verdão e ficará cedido até o final da Série B no Fantasma

Emprestado pelo Palmeiras, Alan Guimarães, o Alanzinho, foi oficializado no Operário-PR. Cedido até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, o meia já posou para fotos no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Em suas redes sociais, o jovem de 21 anos agradeceu a oportunidade em estar de volta aos gramados e prometeu se entregar dentro das quatro linhas.

– Muito feliz por voltar a fazer o que eu amo. Obrigado, Operário, pela chance e oportunidade. Vou dar o meu melhor como sempre – afirmou em postagem no Instagram.

Fora dos planos de Abel Ferreira, o atleta estava treinando com o restante do elenco no grupo de apoio, composto por jogadores não utilizados que compõem atividades na Academia de Futebol. Recuperado de lesão, Alan passou por avaliação da comissão técnica nos últimos meses, como já havia antecipado o NOSSO PALESTRA no mês julho.

Promovido ao profissional em 2020 como uma das grandes promessas da base do clube, o meia pode ter sua segunda oportunidade por empréstimo, depois de disputar parte da Série B com o Guarani na última temporada. A jornada foi interrompida após uma grave fratura na perna esquerda ainda no início de seu contrato.

Alanzinho tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2023 e busca se consolidar no futebol profissional para receber oportunidades no Verdão. Aos 21 anos, o meia recentemente participou de treinamentos com a Seleção Olímpica na Academia de Futebol, em São Paulo, e pode disputar a Série B do Campeonato Brasileiro sem restrições físicas ou contratuais. 

LEIA MAIS