Ex-Palmeiras, Antônio Carlos brilha nos EUA e fica na mira do Orlando City

Camisa 25 vem sendo um dos destaques do Orlando City na MLS

Emprestado pelo Palmeiras ao Orlando City, o zagueiro Antônio Carlos vem brilhando no futebol dos Estados Unidos. Finalista da MLS (liga americana de futebol) e titular da zaga da equipe da Flórida, o campeão brasileiro de 2018 pelo Verdão pode ser comprado pelo time americano.

Antônio Carlos deixou o Palmeiras no início deste ano, e desde que chegou ao Orlando City, agradou bastante a sua nova comissão técnica. Tanto que ele é um dos nomes da equipe que enfrenta nesta terça-feira (11), o Portland Timbers, pela grande final da MLS.

Emprestado até o final deste ano, o Palmeiras não deve dificultar uma possível venda, caso o Orlando City queira mesmo comprar o jogador de 27 anos.

Antônio Carlos chegou ao Verdão em 2017, por empréstimo, e após boas atuações com Roger Machado, em 2018, teve 50% dos seus direitos adquiridos pelo Verdão, até o final de 2023.

No total, o defensor disputou 83 partidas, marcou três gols e conquistou o Decacampeonato brasileiro com a camisa alviverde. 

A partida entre Orlando City e Portland Timbers será transmitida pela ESPN, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (11).