Emprestado pelo Palmeiras, Kaique volta a Portugal após recuperação: ‘Fazer o que sei’

Goleiro está cedido ao clube da elite portuguesa e ficou no Brasil após cirurgia no antebraço direito

A última semana foi especial para o goleiro Kaique, de 21 anos, que retornou de lesão após mais de três meses. Cedido por empréstimo pelo Palmeiras ao Farense, de Portugal, o jovem havia se machucado em amistoso diante do Benfica, em julho, e precisou operar o antebraço direito. Ele passou o período de recuperação na Academia de Futebol e retornou ao país europeu na última semana.

Visando pegar ritmo de jogo, o arqueiro foi titular no empate do Farense diante do Sporting, por 0 a 0, pela Liga Revelação, e comentou sobre a felicidade da volta aos gramados.

– Satisfação enorme em voltar a fazer o que amo. Foi uma recuperação de sucesso e, por isso aproveito para agradecer também ao Palmeiras, que me ajudou cedendo a estrutura do clube. Pude fazer todo o tratamento no Brasil e, com isso, voltei até antes do previsto. Agora é fazer o que sei e ajudar o Farense na temporada – projetou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Raphael Veiga, do Palmeiras, marca hat-trick diante do Juventude pelo Brasileirão

O goleiro, que conquistou oito títulos nas categorias de base do Palmeiras e um Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira, está emprestado ao clube português até julho, mês em que se encerra a temporada europeia.

– Quero contribuir da melhor forma possível, tanto dentro quanto fora de campo. Se Deus quiser, somar minutos pelo clube, mas sempre pensando no melhor dos companheiros. Temos totais condições de realizar um ótimo Campeonato Português e estamos focados nisso – completou.

Com Kaique à disposição, o Farense volta a campo no próximo domingo (27), quando visita o Braga, pelo Campeonato Português. Após outo rodadas, o clube amarga a lanterna da competição, com somente quatro pontos em oito jogos – dois pontos a menos que o Estoril, primeiro clube fora da zona da degola.