Mercado do Palmeiras: Pretendido por time turco, Fabiano aguarda decisão sobre seu futuro

O lateral-direito treina em horário alternativo ao elenco alviverde desde seu retorno do Boavista, de Portugal

O Denizlispor negocia com o Palmeiras pela transferência do lateral-direito Fabiano. Conforme apurou o NOSSO PALESTRA, o atleta, que não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo, apenas aguarda a resolução das pendências finais para fazer exames médicos e assinar o contrato com o clube turco.

O Palmeiras quer vender e não vai dificultar o acordo com o Denizlispor, contudo, negocia para liberar Fabiano por, no mínimo, R$6 milhões. Do lado do jogador, a experiência de voltar à Europa também agrada. Ele esteve emprestado ao Boavista, de Portugal, para a temporada 2019/20 e está adaptado ao Velho Continente.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Fabiano chegou ao Palmeiras em 2016, junto com Fabrício. Eles foram envolvidos em uma troca com o Cruzeiro, na qual Lucas e Robinho foram para o time mineiro. Desde então, o lateral-direito atuou 32 vezes pelo Palmeiras e foi o autor de um dos gols mais importantes da década,o gol do título do Alviverde no Brasileirão de 2016.

Após o período de empréstimo ao Boavista, o atleta retornou ao Palmeiras no mês passado e treina em horários alternativos ao elenco, apenas aguardando uma definição sobre seu futuro.

Em colaboração com João Gabriel Falcade.

LEIA MAIS:
+Boletim do NP: Herrera próximo, Borja de volta e Esteves fora
+Lucas Esteves sofre lesão na coxa e desfalca Palmeiras por até seis semanas
+Palmeiras solicita à CBF explicação do critério utilizado para marcação de pênaltis