Nem só de futebol – e basquete (!), vive o jogador Endrick em sua passagem por Boston, nos Estados Unidos. Depois de trocar camisas na noite desta terça-feira (12) com um dos astros da NBA, Jayson Tatum, e do técnico Joe Mazzulla – e acompanhar a vitória do Celtics, o atacante do Palmeiras e da seleção brasileira participou de mais um compromisso comercial na noite desta quarta-feira (13). Ele arriscou rebater bolas de beisebol no Boston Red Sox, tradicional time da Major League Baseball, ao lado de mais um craque do basquete norte-americano, o armador Darius Garland, do Cavaliers.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick analisa temporada pelo Palmeiras
A dupla participou de um jantar com familiares e staff no Fenway Garden, centenário estádio e mais antigo da MLB, construído em 1912, que pertence ao Boston Red Sox, equipe fundada em 1901.
Endrick foi presentado com uma camisa de número 9 do Boston Red Sox, e durante o encontro, presentou Garland com a camisa de mesmo número que ele veste no Palmeiras. Como retribuição, recebeu uma camisa 10 das mãos do astro do Cavaliers.
– Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar estar vivendo tudo isso. Conheci o Tatum num dia, agora o Garland, caras que eu via pela televisão, pois sou fã de NBA. E ainda pude arriscar jogar beisebol, que era algo que eu nunca tinha feito, neste estádio que é uma referência”, disse o atacante palmeirense.
Endrick fica em Boston até quinta-feira (14), quando embarca com a família para Madrid, e a convite do presidente Florentino Pérez, vai conhecer as instalações de seu futuro clube, o Real Madrid.