Endrick entorta zagueiro, Dudu para na trave e Rony decide: veja como foi o jogo do Palmeiras

Jovem de 15 anos atuou meio tempo como parceiro de ataque do camisa 7 e quase foi à rede

No primeiro teste da temporada de 2022, o Palmeiras empatou com o Pouso Alegre, de Minas Gerais, por 2 a 2, em jogo-treino disputado na Academia de Futebol neste domingo (9). Rony e Wesley marcaram os gols do Verdão. O destaque também ficou por conta de Endrick, que atuou no segundo tempo da partida, mesmo aos 15 anos de idade.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O time inicial, que atuou 45 minutos, foi composto por: Vinicius; Gustavo Gómez, Naves e Renan; Mayke, Bruno Menezes, Danilo e Wesley; Raphael Veiga, Veron e Rony. O primeiro gol foi de Rony, que, aproveitou a sobra após a cobrança de escanteio e chutou forte para balançar a rede. O segundo tento foi anotado por Wesley. Após jogada trabalhada desde a defesa, Rony finalizou e Wesley aproveitou o rebote.

Na etapa final, a equipe do Verdão foi composta por: Marcelo Lomba; Kuscevic, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Zé Rafael, Atuesta e Jorge; Giovani, Dudu e Endrick. Os melhores lances do Maior Campeão do Brasil foram uma bola na trave de Dudu, um chute por cima de Giovani após passe milimétrico de Atuesta e, no último lance do jogo, Piquerez, de cabeça, quase sacramentou a vitória – a bola acabou passando perto da trave.

Endrick, aos 15 anos, comandou o ataque na segunda etapa ao lado de Dudu e protagonizou bons momentos, parando duas vezes no goleiro do Pouso Alegre. Com Endrick, o Verdão volta a campo nesta próxima terça-feira (11), contra a Água Santa, às 15h15 (de Brasília), no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema..