Endrick, do Palmeiras, encaminha acerto com New Balance como patrocinadora oficial

Às vésperas de primeira aparição na Seleção Brasileira, joia do Verdão define fornecedora de material esportivo

Principal promessa do Palmeiras e do futebol brasileiro, Endrick encaminhou acerto com a New Balance como sua patrocinadora oficial, apurou o NOSSO PALESTRA. O atacante está sendo disputado por renomadas marcas esportivas, mas deve escolher a empresa norte-americana.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Como havia antecipado o NP, a mãe do jovem de 17 anos tem influenciado bastante na decisão. Ela deseja que o filho escolha a New Balance para, assim, ser a grande estrela e “cara” da marca no mundo.

Endrick e seu pai estavam inclinados a fechar com a Adidas, para evitar conflitos de utilização imagem com Real Madrid, patrocinado pela empresa alemã. De acordo com sua mãe, no entanto, ele seria apenas “mais um” representante da marca.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira a reação da família de Endrick, do Palmeiras, após convocação

Antes de definir a fornecedora, Endrick vem utilizando chuteiras de marcas diferentes seja em treinos ou jogos do Palmeiras. Na última partida do Verdão, contra o Athletico-PR, o camisa 9 atuou com chuteira da New Balance. Nos três jogos anteriores, havia usado material da Nike, por sua vez.

As empresas vivem momento crucial para fechar com a Cria da Academia em função de sua primeira convocação para a Seleção Brasileira principal. Convocado por Fernando Diniz, o atacante estará na delegação dos jogos contra Colômbia e Argentina nos dias 16 e 21 de novembro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.